Oro Therapy x Anabolizante Capilar – Entenda as diferenças de tratamento e resultado.

Antes de entender a diferença entre as linhas é necessário saber diagnosticar a necessidade do fio a fim de fornecer o tratamento adequado para resolver tal condição. Após isso, saber o conceito dos dois tratamentos oferecidos passa a ser fundamental para alcançar um resultado eficiente e assertivo. Veja só:

Nutrição Capilar: A nutrição capilar é um tratamento responsável por repor os lipídios dos cabelos, ou seja, repor os óleos em toda extensão do fio. Os lipídios têm uma função vital para os cabelos, já que são eles que impedem a perda de água e de outros componentes importantes para a beleza dos fios.

Revitalização Capilar: É um procedimento de reparo imediato da estrutura do cabelo, devolvendo vida ao fio danificado. Dentre os seus objetivos está o rejuvenescimento capilar, pois o seu principal ativo, a Biotina, age desobstruindo o bulbo e ativando a circulação sanguínea, o que estimula o crescimento saudável do fio.                     Na terapia de revitalização capilar, o fio é tratado nas camadas mais profundas da fibra, retirando o ressecamento e causando uma explosão de brilho.

familia anabolizante com cond.

A linha Anabolizante Capilar possui 7 ativos (Coconut Oil, Queratina Hidrolizada brasileira, Creatina, Arginina, Soy Protein, Whey Protein e B Complex) que fazem uma nutrição aliada a força. Sua eficácia nos cabelos que estão fracos e apresentam muita quebra é muito otimizada. A médio/longo prazo o resultado da linha impulsiona o crescimento do cabelo, pois a partir do momento que os fios estão saudáveis, é natural que ele se desenvolva de forma muito melhor (crescimento, resistência, maciez, brilho natural, menos frizz).

 

 

Pack Oro Therapy completo - em alta

A linha Oro Therapy proporciona uma terapia de Revitalização Capilar, que diferente da nutrição, ela repara a fibra capilar dos cabelos danificados. Seu efeito interno reflete em um resultado externo de explosão de brilho, alinhamento das cutículas também aliada ao crescimento saudável do fio. A combinação desses resultados é alcançada por seus ativos (Bio Elixir, Biotina e silicones).

 

 

 

 

Prancheta 2

 

Agora que você já conhece o tratamento que as duas linhas oferecem e como cada uma age nos fios, fica mais fácil e claro que ambas são muito importantes para manter um cabelo saudável e bonito.

Dependendo do diagnóstico do fio (é para recuperação? É para prevenção? Qual é o estado do cabelo? Qual foi a última química aplicada? Qual química?) é recomendado desenvolver um cronograma capilar com as duas linhas, visto que elas possuem propostas de ações diferentes.

 

Dúvidas?

Consulte o nosso SAC:

Whatsapp: (21) 9 8288 – 2302

(21) 3760 – 7072

 

Comments are closed.