SOS Speed Impact - NanoPlexx | Natumaxx
Speed Impact Natumaxx

Speed Impact Reconstrução de alto impacto que permite níveis de clareamento nunca antes alcançados sem danos ou quebra dos fios!

Natumaxx Speed Impact

Quando o cabelo é submetido a processos de clareamento e coloração, suas ligações dissulfeto precisam ser quebradas para que o serviço tenha êxito. Contudo, ação como esta enfraquece o cabelo, deixando-os ressecados.

A Tecnologia
NanoPlexx de Speed Impact

age multiplicando e reconstruindo essas ligações tornando-as mais fortes, evitando o ressecamento, permitindo ao profissional atingir níveis de clareamento nunca antes alcançados, desde os tons de loiro ultra claros sem causar danos e quebra dos fios durante o processo químico.

Download do Folder SOS SpeedImpact Natumaxx

Speed Impact pode ser utilizado em qualquer sistema de coloração e descoloração sem comprometer a integridade do cabelo.

SOS Speed Impact Natumaxx

Importância do Speed Impact
e sua Tecnologia Nanoplexx

No pré química: cria um filme que envolve o fio, proporcionando uma reconstrução de alto Impacto, que fortalece o cabelo para receber o tratamento químico.

• Durante o processo químico: age como S.O.S quando utilizado no limite (ligação) entre o cabelo quimicamente tratado e o fio a ser retocado, protegendo contra a ruptura (quebra) do mesmo.
No processo de clareamento, pode ser utilizado misturado com a química de descoloração, para que o serviço seja real, com reconstrução de alto impacto e mais segurança, sem ocorrer perda da elasticidade nos fios danificados, trazendo mais resistência ao cabelo.

• No pós química: Speed Impact interrompe a quebra ou a perda de elasticidade.
Speed Impact é o primeiro tratamento que se posiciona entre os enxofres e uma ligação de dissulfeto para a completa reconstrução dos fios em um único produto.


Principais perguntas:

Não. Ele tem a função de proteção. Speed Impact ajuda os fios ficarem saudáveis enquanto o processo da descoloração é realizado. Sem quebrar! Sem emborrachar!

Não. Cabelo muito danificado precisa de tratamento. Depois do tratamento adequado e do cabelo recuperado aí sim poderá descolorir.

Sim, pois o Speed Impact irá proteger estes fios para que a degradação da fibra pelo pó desc. + ox. seja a menor possível, deixando o cabelo saudável para as próximas descolorações.

Assim como na descoloração, o Speed Impact age na coloração como protetor e fortalecedor da fibra capilar. Obs.: Utilizar de 10 a 20% de Speed Impact equivalente ao volume total da massa de coloração.

O Speed Impact age de duas formas:
1- O Speed Impact age agregando ao fio keratina e colágeno conferindo assim mais resistência e força.
2- Os antioxidantes presentes na Tecnologia Nanoplexx faz com que a liberação do oxigênio resultante da mistura de pó desc. + ox não seja tão agressiva, assim degradando menos a fibra.

Não, Speed Impact é um produto de tecnologia para fins profissionais.
*Somente profissionais habilitados e com conhecimentos básicos de descoloração deverão usar Speed Impact®.

Não. O cabelo que tem hidróxido de sódio e guanidina é incompatível com os produtos usados na descoloração. (hidróxido de sódio e guanidina são incompatíveis com pó descolorante).

PASSO A PASSO em 3 modalidades:

1 – Utilizando o Speed Impact como Pré Química

Objetivo: Criar condição de saúde capilar para interromper a quebra e proteger a integridade do fio.

SERVIÇO PROFISSIONAL ANTI QUEBRA: Tratamento para ser feito como reparação de danos externos, onde o grau de elasticidade está comprometido (cabelos quebradiços).

Passo a passo 1: Aplique de 12 a 30ml na área danificada pause até 10 minutos. Enxágüe e aplique uma máscara de nutrição.

Passo a passo 2 (blindagem): Antes de qualquer processo químico, aplique de 12 a 30ml em todo o cabelo e proceda a escovação, para uma maior proteção. Logo em seguida pode iniciar a química.

Passo a passo 3: Aplique uma quantidade considerável na área onde deseja fazer um bloqueio para que a química não tenha ação. (dica)

2 – Utilizando o Speed Impact durante a química

Objetivo: Proporcionar mais segurança e saúde durante o processo químico, aumentando seus limites. Speed Impact é uma ferramenta versátil e prática, porém, é importante que você fique atento às proporções de mistura:

Passo 1: inserir na mistura do pó descolorante com o oxidante, ou na mistura da coloração, o correspondente de 10 a 20% da quantidade total da massa. Ex: 100g de mistura de pó descolorante – 10 a 20ml de Speed Impact

3 – Utilizando o Speed Impact como Pós Química

Objetivo: Remover o emborrachamento, promovido por processos químicos.

SERVIÇO PROFISSIONAL PÓS-QUÍMICA – ANTI EMBORRACHAMENTO:
Tratamento para cabelos que sensibilizaram em processos químicos anteriores e estão com a elasticidade comprometida. Pode ser feito antes de qualquer química como preparação ou reparação.

Passo a passo 1: Após higienizar o cabelo, retirar o excesso de água com a toalha e aplicar de 12 a 30ml em toda extensão do fio, alinhando com um pente e terapeando. Pausar até 10 minutos, e enxague.

Passo a passo 2: Aplique 12 ml no cabelo ainda úmido e proceda escovação.

Informações Importantes:

Siga corretamente as instruções, precauções e advertências de uso do pó descolorante e oxidante. O uso de Speed Impact NÃO substitui a necessidade das precauções, teste de sensibilidade ou teste de mechas exigidos para tratamentos químicos e que você já faria normalmente.

É de conhecimento comum que o pó descolorante tem uma reação de calor com minerais encontrados no cabelo. Se essa reação ocorrer, lave o cabelo imediatamente. Essa reação não é causada pelo Speed Impact, e sim pelo pó descolorante interagindo com esses minerais.

OBSERVAÇÃO:

• O uso do Speed Impact não isenta o profissional de fazer o diagnóstico da volumagem do oxidante.
• O uso do Speed Impact não isenta o profissional de ter um conhecimento básico para descoloração.
• O uso do Speed Impact não isenta o profissional de ter domínio da técnica da descoloração.

Aumento na volumagem do oxidante:
Aumente a volumagem do oxidante, apenas quando estiver trabalhando com pó descolorante. Não aumente a volumagem em caso de cabelos sensibilizados, extremamente descoloridos ou muito finos e também em procedimentos de coloração e tonalizante.

Translate »